Barretos faz força-tarefa para limpeza e reparo dos pontos mais atingidos pela chuva

Barretos faz força-tarefa para limpeza e reparo dos pontos mais atingidos pela chuva
Foto: Tininho Júnior

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Obras, iniciou ainda na tarde/noite de quinta-feira, dia 6, uma força-tarefa para fazer a limpeza e os reparos dos pontos mais atingidos após a forte chuva que atingiu a cidade.

As equipes do município receberam o apoio da iniciativa privada, que ofereceu maquinário e mão de obra para agilizar os reparos emergenciais. Até o momento, estão colaborando nessa missão: Grupo Tereos, Nova Era Locação, HD Soluções, Top Pav Engenharia e Lasa Empreendimentos Imobiliários.

O trabalho deve continuar nos próximos dias, incluindo todo o final de semana. “Agradeço a toda a ajuda que temos recebido e às nossas equipes que estão atuando para minimizar os estragos causados pela chuva”, comentou Raul Paganelli, secretário de Obras.

Ajuda do Governo Estadual

Após a decretar estado de calamidade pública, a prefeita Paula Lemos informou que o governador, o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, entraram em contato e colocaram à disposição R$ 5 milhões de recursos estaduais para as obras emergenciais de reparos em Barretos.
Postagem Anterior Próxima Postagem