Atlético Monte Azul derrapa no primeiro jogo da Copinha e leva goleada

Atlético Monte Azul derrapa no primeiro jogo da Copinha e leva goleada
Foto: Rafael Bento / CAV

O Atlético Monte Azul foi goleado pelo Votuporanguense por 6 a 1 na primeira rodada do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputado na tarde desta terça-feira (4).

Os gols da vitória do CAV foram marcados por Matheus Reis (três vezes), Marcos Vinícius (duas vezes) e João Pedro. Afonso descontou para o Monte Azul.

O próximo jogo do Monte Azul será na sexta-feira às 15h15, contra o Bahia. O jogo será disputado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, sede da chave na primeira fase.

Fórmula de disputa

A Copinha segue com o mesmo modelo de competição dos últimos anos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos com as duas melhores equipes avançando à segunda fase. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados em mata-mata.

Disputada desde 1969 – com exceção de 2021 em virtude da pandemia –, a Copinha já teve 22 campeões diferentes em 51 edições. O Corinthians, com dez títulos, é o maior campeão. Times tradicionais como Palmeiras e Grêmio nunca foram conseguiram conquistar o torneio.

Postagem Anterior Próxima Postagem