Chega ao fim o namoro entre Felipe Neto e Bruna Gomes

Chega ao fim o namoro entre Felipe Neto e Bruna Gomes
Foto: Reprodução

Chegou ao fim o relacionamento entre o youtuber Felipe Neto e a influenciadora Bruna Gomes. O youtuber e a influenciadora confirmaram o fim do relacionamento de 5 anos em suas redes sociais.

Felipe Neto publicou um comunicado direcionado aos fãs. O anúncio, feito pela assessoria de imprensa do famoso, informou ainda que "ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término."

A influenciadora Bruna Gomes também se pronunciou em comunicado sobre o fim do relacionamento. Ela diz que estava passando o Natal com a família quando recebeu uma ligação de Felipe falando sobre o término. "No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade", disse Bruna.

"A surpresa (de vocês) é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias", declarou.

Postagem Anterior Próxima Postagem