Etec abre inscrições para 40 vagas em curso técnico de administração em Cajobi

Etec abre inscrições para 40 vagas em curso técnico de administração em Cajobi
Foto: Jean Morelli / Blog Cajobi

A Escola Técnica Estadual (Etec) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2022. Em Cajobi são 40 vagas abertas para o curso técnico em administração.

A partir do primeiro semestre de 2022 o município de Cajobi será uma extensão da Etec de Olímpia e está com 40 vagas abertas para o curso técnico de administração. O processo seletivo será pela análise do histórico escolar do candidato.

Para se inscrever no Ensino Técnico precisa ter concluído ou estar matriculado no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio. Quem concluiu ou estiver concluindo o EJA ou Encceja, assim como quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até 2016, deve apresentar a documentação comprobatória conforme especifica a Portaria que regulamenta o Vestibulinho.

$ads={1}

As inscrições podem ser feitas até às 15h00 do dia 30 de novembro exclusivamente pela internet (www.vestibulinhoetec.com.br). A taxa de inscrição é de R$19. O curso é totalmente gratuito e as aulas serão ministradas durante a noite na EMEF Dr. Adhemaro Godoy, em Cajobi.

Para informações ou dúvidas sobre o curso oferecido em Cajobi conversar com o Coordenador do curso Odair através do telefone (17)99657-5290.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade