Cajobiense disputará sua última luta de boxe neste sábado em Tabapuã

Cajobiense disputará sua última luta de boxe neste sábado em Tabapuã
À direita Adriel Mateus da Silva / Foto: Arquivo pessoal

O morador de Cajobi, Adriel Mateus da Silva, de 24 anos, participará neste sábado (20) do 3º Taba Fight que será realizado no município de Tabapuã (SP). O cajobiense disputará o duelo de boxe na categoria 95kg.

Essa será a última luta de Adriel, o lutador que começou a praticar o esporte desde os 17 anos conversou com o Blog Cajobi. “O boxe é um dos esportes que eu mais amo, sempre tive vontade de praticar. Antes de praticar a luta eu tinha uma mente mais fechada, brigava em qualquer lugar que eu estivesse. Gostava de uma briga. Depois que eu comecei a treinar mudou minha mente completamente, peguei amor pela luta e me tornei outra pessoa. Meu comportamento hoje é muito diferente de antes”, disse Adriel.

$ads={1}

“Será minha última luta, por conta do meu trabalho. Por mais que eu gosto de participar desses eventos de luta eu não posso comprometer o trabalho”, concluí o lutador.

O cajobiense de 24 anos entrará no ringue de boxe contra o seu adversário Cleiton Bahia, de Catanduva. O duelo está marcado para acontecer às 22h00. Para os amantes do esporte outras lutas estão marcadas para o mesmo dia a partir das 19h00 no Ginásio de Esportes de Tabapuã. O valor da entrada será de R$ 20 reais.

Cajobiense disputará sua última luta de boxe neste sábado em Tabapuã
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade