Número de casos confirmados com Covid-19 quase zera em Cajobi

Número de casos confirmados com Covid-19 quase zera em Cajobi
Foto: Jean Morelli

O município de Cajobi quase zerou o número de casos de coronavírus e registrou nesta quinta-feira, 2, o menor índice de pessoas que estão com covid-19 desde o ano passado.

Segundo o boletim divulgado hoje (2), apenas um morador de Cajobi está com covid-19, este é o menor índice registrado desde maio de 2020. O baixo número de confirmados é um alívio comparado a meses atrás, em junho deste ano Cajobi estava com 52 casos da doença em um único dia e os leitos de enfermarias da Santa Casa estavam lotados. Com o avanço da vacinação no município, os números de casos confirmados vêm caindo diariamente.

Mesmo com os índices em Cajobi estando em queda isso não significa que a infecção pelo vírus e os riscos de mortes pela doença esteja fora de cogitação. Tome a 1ª e a 2ª dose da vacina e mantenha o distanciamento social, passe álcool gel e use máscara. {alertWarning}

Desde o inicio da pandemia 1.088 cajobienses foram infectados com a covid-19, 1.059 ficaram curados e, infelizmente, 28 pessoas vieram a óbito. Ainda segundo o boletim desta quinta-feira, quatro cajobienses estão com suspeitas e aguardam os resultados dos exames.

Vacinação

Até o momento 7.159 cajobienses já tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 3.789 pessoas já estão imunizadas com a segunda dose juntamente com outras 272 pessoas que se imunizaram com a dose única, totalizando 11.214 doses aplicadas no município.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade