TV TEM realiza programa especial do Criança Esperança

TV TEM realiza programa especial do Criança Esperança

Foi dada a largada para mais uma edição do Criança Esperança, iniciativa da Globo em parceria com a Unesco que há 36 anos cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o País. Ancorada no conceito "Educação é a nossa esperança", a campanha deste ano contará com um programa especial desenvolvido e transmitido pela TV TEM, emissora afiliada à Globo. A atração "Criança Esperança na TV TEM" será exibida no próximo sábado (21), logo após o Jornal Hoje, e irá revelar as duas instituições sociais contempladas da região, além de compartilhar iniciativas e histórias repletas de empatia, amor e esperança.

$ads={1}

Dentre os conteúdos, o programa vai mostrar a evolução da Casa Santa Maria, organização vencedora da iniciativa em 2018, que atua no conserto de celulares e tablets para crianças estudarem. O telespectador também irá acompanhar as histórias de professores já contemplados com o prêmio "Educador Nota 10". Os telespectadores também irão se emocionar com a trajetória de um jovem que alcançou o sucesso graças a ajuda do Instituto Educacional CRIESP, de São Paulo.

"A campanha Criança Esperança é um marco na nossa história e muito nos orgulha promover ações com o desafio de unir educação e inclusão social e mobilizar o Brasil inteiro a acreditar que a escola é a única chance de promover um futuro melhor", destaca Francine Romagnoli, diretora de Programação da TV TEM.

Com transmissão feita diretamente dos estúdios da TV TEM em Sorocaba (SP), o programa será comandado pelos apresentadores Priscila Tanganelli, Marcos Paiva, do Revista de Sábado, e Daniel Marchi, do Novo Normal. Neste dia, os programas Revista de Sábado e Novo Normal não serão exibidos.

$ads={2}

Show do Criança Esperança - Na próxima segunda-feira (23), será exibido em rede nacional o show Criança Esperança. Em sua 36ª edição, convidou quatro filhos de professores para apresentação: as cantoras Ivete Sangalo e IZA, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck. A atração será exibida logo após Império, e contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto.

O apresentador Marcos Paiva participará da atração contando a história da Dona Juliana e seus cinco filhos que há muitos anos participam das atividades socioeducativas do Lar Anália Franco, instituição beneficente de Jundiaí, e tiveram suas vidas transformadas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade