Programa Bolsa Trabalho abre 40 vagas para Cajobi

Programa Bolsa Trabalho abre 40 vagas para Cajobi

Moradores de Cajobi e do distrito de Monte Verde Paulista já podem se inscrever no programa Bolsa-Trabalho do Governo do Estado que tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

$ads={1}

Focado no público desempregado e com prioridade às mulheres, o programa tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana. Para o município de Cajobi serão 40 vagas.

Os inscritos poderão escolher 6 opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com 80 horas de duração.

$ads={2}

Para participar é necessário:
  • Ser maior de 18 anos
  • Estar desempregado
  • Morador do Estado de SP a mais de 2 anos
  • Renda per capita menor do que meio salário mínimo
  • Inscrições: 24 a 30 de agosto

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da internet acessando o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho ou se preferir o morador pode se inscrever no Banco do Povo em Cajobi (que fica no mesmo prédio da Prefeitura Municipal) das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30, necessário levar o RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

Programa Bolsa Trabalho abre 40 vagas para Cajobi
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade