Complexo turístico em Barretos abre 60 vagas de emprego

Complexo turístico em Barretos abre 60 vagas de emprego

O Barretos Country Thermas Park, um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família no interior de São Paulo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 60 vagas de trabalho.

As oportunidades são para as áreas de Alimentos e Bebidas (atendente, assistente de cozinha), de Governança (assistente de higiene, camareira), Lazer (recreador), de Recepção (atendente, recepcionista, mensageiro), Salva-vidas e Segurança (vigia).

$ads={1}

As vagas são para início imediato e na modalidade intermitente, em que o colaborador presta serviços por determinado número de horas e dias. Os contratados têm ainda vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@barretoscountry.com.br até o dia 25 de agosto. Um dos requisitos para as vagas é ter a disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana. O processo seletivo será em etapas, começando pela triagem de currículos, entrevista recursos humanos, teste prático e entrevista com gestor da área.

$ads={2}

“As ações de combate à pandemia estão permitindo ao turismo a retomada de suas atividades, mantendo, claro, todos os protocolos sanitários para garantir diversão e lazer com segurança. E por isso já estamos nos preparando, contratando e qualificando nosso time para atender a alta demanda que certamente teremos na temporada de verão”, explica Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR Group, responsável pelo complexo de Barretos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade