Perua bate em carreta e dois morrem carbonizados

Perua bate em carreta e dois morrem carbonizados

Um acidente envolvendo uma perua e uma carreta deixou dois jovens de 20 e 21 anos mortos nesta terça-feira (13), em Martinópolis, na região de Presidente Prudente (SP).

O acidente aconteceu por volta de 6h25, na rodovia Homero Severo Lins (SP-284). De acordo com as primeiras informações, a polícia foi acionada para atender o acidente, mas quando chegou no local a perua já estava tomada pelas chamas.

Após a batida entre os dois veículos, o motorista da perua perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que pegou fogo em seguida. Dois dos sete ocupantes da perua ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. A ocorrência está em andamento e o trânsito na rodovia não precisou ser interditado.

O local vai passar por perícia e os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento das vítimas.

As outras cinco pessoas que estavam na perua ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região, quatro delas em estado grave. A perua levava trabalhadores para uma usina e estava ocupada por seis adultos e uma criança. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente em estado estável.

SBT Interior

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade