Pelotão de Cavalaria de Barretos é recepcionado em Colômbia

Pelotão de Cavalaria de Barretos é recepcionado em Colômbia

O Prefeito Júlio César dos Santos, esteve no 1° Grupamento da PM de Colômbia-SP, Comandado pela 2° Sargento PM, Andréa Cristina Viana, onde recepcionaram o 11° BAEp – Pelotão de Cavalaria de Barretos-SP, que efetuaram Operação Policial Militar, com abordagens e patrulhamentos, na cidade de Colômbia com o intuito de inibir furtos, roubos e outros delitos, tanto na área urbana como na área rural; além de mostrar a união entre os setores da PM, proporcionando maior efetividade e valorizando sempre a frase: " Juntos somos fortes!"

Além do “Policiamento Montado”, da Cavalaria, o município também nesta semana, recebeu a visita da equipe do Canil, onde foram efetuadas abordagens e patrulhamentos por Colômbia e no povoado de Laranjeiras, além de proporcionar à população a segurança que necessitam, deixando sempre à disposição e sabendo que podem contar com toda a estrutura que a Policia Militar do Estado de São Paulo oferece.

O Prefeito Tuta, acompanhou a Operação Militar , junto à Sargento PM Andréa, onde colocou o município à disposição para parcerias futuras garantindo a segurança dos colombienses, com operações de prevenção e combate principalmente à furtos, tráficos, roubos e outros ilícitos. O Prefeito também aproveitou para agradecer a união, parabenizando o trabalho realizado pela Sargento Andréa e também ao apoio tanto à comunidade rural, quanto à comunidade urbana.

A Sargento PM Andréa comentou que: “Eu tenho muito a agradecer à Prefeitura, até agora tudo o que precisamos, fomos atendidos pelo poder Executivo, representado pelo Prefeito Julio César, que sempre acompanha de perto a atuação da Polícia Militar no município, e isso é muito importante para Colômbia”.

“São sempre importantes visitas como estas, uma forma de mostrar à população que ela não está sozinha, que nossa união com a Polícia Militar é pensando na Segurança e no bem estar da nossa população, e isso vem dando muito certo”. Salientou o Prefeito Júlio César (Tuta).

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade