Jogador de Palmares Paulista é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 de Futebol

Jogador de Palmares Paulista é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 de Futebol

O palmarense Pedro Henrique de Paula participará do período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para integrar a Seleção Brasileira Sub-15 de futebol. O grupo está sob o comando do técnico Dudu Patetuci, que convocou 26 atletas para o período de 13 a 22 de julho.

“Pedro começou com a gente aqui desde garoto no futsal, jogou sua primeira competição aos 9 anos. Um menino sempre dedicado, não faltava nos treinamentos, sempre solidário com os companheiros de equipe, nunca pensando no individual, sempre no coletivo. Aos 10 anos começou com o futebol de campo, em conjunto com o futsal. Ele conquistou vários títulos na nossa região, com a nossa camisa. Posteriormente, teve oportunidade de ir para o Athletico Paranaense e há dois meses se integrou ao grupo e já foi convocado para a Seleção Brasileira”, relembra o professor e treinador, Rodrigo Lé.

Em entrevista à Rádio Vox FM, o jovem atleta Pedro celebrou a convocação. “Eu quero agradecer pela convocação para a seleção brasileira, ao Athletico Paranaense, onde estou atualmente. Também agradeço aos meus companheiros de equipe, família, meus pais e à escolinha Bola na Rede, onde fiz minha base até vir para cá. Por fim, agradeço aos meus empresários pelo apoio e suporte. Agora é me apresentar bem na seleção para poder voltar mais vezes, se Deus quiser.”

O Regional

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade