Fundo Social de Monte Azul Paulista solicita novos cobertores para famílias carentes

Fundo Social de Monte Azul Paulista solicita novos cobertores para famílias carentes

Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Azul Paulista Patrícia Calin Zeitoun dos Santos, na companhia do prefeito municipal Marcelo Otaviano dos Santos, visitaram a Capital Paulista nesta semana em busca de cobertores novos para famílias carentes do município.

Na visita ao FUSSP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), o Assessor do Governador e Presidente do Fundo Social Fernando Chucre, de imediato atendeu à solicitação feita em reunião com a Primeira-dama Patrícia Calin, onde destinou cobertores novos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Famílias em vulnerabilidade que estão precisando de cobertores para se aquecerem neste momento tão rigoroso de baixa temperatura, já podem entrar em contato com CRAS.

“Sabemos que o Fundo Social de Solidariedade é a alma da cidade. É muito importante contarmos com a solidariedade de todos para podermos dar um pouco de conforto àqueles que hoje estão precisando da nossa ajuda.” afirmou a primeira-dama.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade