Polícia Civil prende quatro integrantes de organização criminosa voltada a roubos

Polícia Civil prende quatro integrantes de organização criminosa voltada a roubos

A Polícia Civil prendeu quatro homens, entre 20 e 31 anos, que integram uma quadrilha voltada a roubos. As detenções ocorreram na última sexta-feira (18), em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

Equipes do 2º Distrito Policial da cidade realizavam investigações sobre roubos ocorridos no bairro Camburí, no município, quando identificaram alguns suspeitos e os veículos utilizados nos crimes, passando a monitorá-los.

Durante esse trabalho, os agentes constataram que um dos carros investigados estava na cidade e passaram a acompanhá-lo à distância.

Em momento oportuno, a equipe abordou o veículo na rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-055), na rotatória da Barra do Sahy. Dentro do automóvel foram detidos quatro indivíduos e apreendidos dois revólveres calibre 38, além de dois simulacros de arma de fogo. O carro e três celulares também foram recolhidos.

O grupo foi levado à delegacia e, questionados, confessaram a prática de, pelo menos, cinco roubos na região, alegando integrarem uma quadrilha. Além disso, suas fotografias foram enviadas a algumas vítimas, sendo alguns deles reconhecidos como autores de três crimes.

Exames periciais foram solicitados e os quatro homens indiciados por integrar organização criminosa, com o emprego de arma de fogo, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todos permaneceram detidos à disposição da Justiça e as investigações prosseguem.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade