Disney inicia a produção de Cruella 2

Disney inicia a produção de Cruella 2

A sequência de Cruella (2021) já está sendo produzida, afirma o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter. Fontes ainda confirmaram que o segundo filme da vilã de 101 Dálmatas (1996) deve ter a mesma dupla de diretor e roteirista, Craig Gillespie e Tony McNamara.

O live action da Disney foi lançado em 28 de maio nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+. Segundo os críticos do site Rotten Tomatoes, o filme tem 74% de aprovação. Já entre o público, o número sobe para 97%.

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, o filme levou aos cinemas 83,5 mil brasileiros entre os dias 27 e 30 de maio, segundo números da ComScore. Isso representou um faturamento de R$ 1,6 milhão só no primeiro fim de semana, e colocou o longa-metragem da vilã em primeiro lugar entre os mais assistidos no País.

Apesar da confirmação das fontes extraoficiais sobre a sequência de Cruella, o diretor Craig Gillespie disse, em entrevista recente ao Collider, que ainda era cedo para falar sobre um segundo filme.

“Eu sinto que só acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”, disse.

Notícias da TV

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade