PM de Cajobi prende homem procurado pela justiça em festa de confraternização

PM de Cajobi prende homem procurado pela justiça em festa de confraternização


Na noite deste sábado (23) a Polícia Militar de Cajobi foi acionada após uma denúncia anônima para averiguar uma festa de confraternização e acabou prendendo um dos participantes que estava com mandato de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas.

Por volta das 21h00, segundo o Boletim de Ocorrência, durante o patrulhamento a PM de Cajobi foi acionada após uma denúncia sobre uma festa particular no bairro da Piscina que perturbava o sossego dos moradores locais. Os policiais foram até a residência e orientaram o dono da casa a respeito das reclamações. 

Após averiguar o local, a PM notou a presença de um homem que respondia em liberdade provisória por um processo de tráfico de drogas. Como de praxe, o dono da casa e esse homem tiveram seus dados pesquisados via Prodesp e no site BNMP/CNJ. Ao analisar no site do CNJ, foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva, pendente, de cumprimento contra o homem. Já o dono da casa, que também tinha passagem pela polícia, não havia nenhum registro de mandato de prisão contra ele até o momento.

Imediatamente o homem que participava da festa recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial na Seccional de Barretos onde ficou preso e à disposição da justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade