Responsive Ad Slot

zzDestaque2

PM de Cajobi prende homem procurado pela justiça em festa de confraternização

Polícia Militar de Cajobi foi acionada após uma denúncia anônima para averiguar uma festa de confraternização e acabou prendendo um dos participante.

25 de janeiro de 2021

/ por Redação
PM de Cajobi prende homem procurado pela justiça em festa de confraternização


Na noite deste sábado (23) a Polícia Militar de Cajobi foi acionada após uma denúncia anônima para averiguar uma festa de confraternização e acabou prendendo um dos participantes que estava com mandato de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas.

Por volta das 21h00, segundo o Boletim de Ocorrência, durante o patrulhamento a PM de Cajobi foi acionada após uma denúncia sobre uma festa particular no bairro da Piscina que perturbava o sossego dos moradores locais. Os policiais foram até a residência e orientaram o dono da casa a respeito das reclamações. 

Após averiguar o local, a PM notou a presença de um homem que respondia em liberdade provisória por um processo de tráfico de drogas. Como de praxe, o dono da casa e esse homem tiveram seus dados pesquisados via Prodesp e no site BNMP/CNJ. Ao analisar no site do CNJ, foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva, pendente, de cumprimento contra o homem. Já o dono da casa, que também tinha passagem pela polícia, não havia nenhum registro de mandato de prisão contra ele até o momento.

Imediatamente o homem que participava da festa recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial na Seccional de Barretos onde ficou preso e à disposição da justiça.

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM