Gravações da Turma do Peãozinho serão em locações do Barretos Park Hotel

Gravações da Turma do Peãozinho serão em locações do Barretos Park Hotel

As gravações da Turma do Peãozinho, websérie que começa a ser pré-produzida em Barretos com recursos da lei Aldir Blanc, já tem locações oficiais definidas. O menino Tavinho e seus amigos viverão as suas aventuras no espaço do Barretos Park Hotel – o hotel exclusivo do Parque do Peão de Barretos.

A parceria foi firmada na última terça-feira (12), no hotel, em reunião com Milton Figueiredo - criador, roteirista e diretor artístico do projeto, Júlio César Vilela de Salis - diretor da Independente Eventos e Participações SA, e Felícia Pereira - coordenadora de Lazer e Recreação do Barretos Park Hotel.

Na série, o menino Tavinho (João Otávio Neves), que vive num rancho fantástico e cheio de magia com a família em Barretos, tem o apelido de Peãozinho por viver competindo em Rodeios de Carneiros. Depois dele se aventurar na mata assombrada com o Saci (João Sartori), terá que salvar sua irmãzinha Dri (Helena Sobiescki) que fora sequestrada por Lôbi (Zelão Gomes), um lobisomem atrapalhado. Para libertar a pequena, Lôbi exige que Peãozinho lhe traga um fio de cabelo da sereia Iara (Dulce Maria).

“O espaço oferece todas as locações necessárias para a realização do projeto. Fiquei imensamente grato pelo total apoio que nos foi dado. Além do mais, poderemos realizar gravações também nas dependências do Parque do Peão e isso engrandece ainda mais a série”, disse o criador da Turma do Peãozinho, Milton Figueiredo.

A iniciativa da série ser gravada no hotel partiu de Júlio. “O engajamento do Barretos Park Hotel no apoio ao projeto se enquadra no nosso propósito de apoiar a divulgação e valorização da cultura regional”, explicou.

Além das filmagens, o elenco fará as leituras de textos, participará de workshops e oficinas de preparação nas dependências do Barretos Park Hotel sempre respeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus. O início dos trabalhos está agendado para o dia 30 de janeiro, a partir das 14h.

As gravações estão previstas para começar no final do mês de fevereiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade