Responsive Ad Slot

zzDestaque2

Gravações da Turma do Peãozinho serão em locações do Barretos Park Hotel

O menino Tavinho e seus amigos viverão as suas aventuras no espaço do Barretos Park Hotel – o hotel exclusivo do Parque do Peão de Barretos.

24 de janeiro de 2021

/ por Redação

Gravações da Turma do Peãozinho serão em locações do Barretos Park Hotel

As gravações da Turma do Peãozinho, websérie que começa a ser pré-produzida em Barretos com recursos da lei Aldir Blanc, já tem locações oficiais definidas. O menino Tavinho e seus amigos viverão as suas aventuras no espaço do Barretos Park Hotel – o hotel exclusivo do Parque do Peão de Barretos.

A parceria foi firmada na última terça-feira (12), no hotel, em reunião com Milton Figueiredo - criador, roteirista e diretor artístico do projeto, Júlio César Vilela de Salis - diretor da Independente Eventos e Participações SA, e Felícia Pereira - coordenadora de Lazer e Recreação do Barretos Park Hotel.

Na série, o menino Tavinho (João Otávio Neves), que vive num rancho fantástico e cheio de magia com a família em Barretos, tem o apelido de Peãozinho por viver competindo em Rodeios de Carneiros. Depois dele se aventurar na mata assombrada com o Saci (João Sartori), terá que salvar sua irmãzinha Dri (Helena Sobiescki) que fora sequestrada por Lôbi (Zelão Gomes), um lobisomem atrapalhado. Para libertar a pequena, Lôbi exige que Peãozinho lhe traga um fio de cabelo da sereia Iara (Dulce Maria).

“O espaço oferece todas as locações necessárias para a realização do projeto. Fiquei imensamente grato pelo total apoio que nos foi dado. Além do mais, poderemos realizar gravações também nas dependências do Parque do Peão e isso engrandece ainda mais a série”, disse o criador da Turma do Peãozinho, Milton Figueiredo.

A iniciativa da série ser gravada no hotel partiu de Júlio. “O engajamento do Barretos Park Hotel no apoio ao projeto se enquadra no nosso propósito de apoiar a divulgação e valorização da cultura regional”, explicou.

Além das filmagens, o elenco fará as leituras de textos, participará de workshops e oficinas de preparação nas dependências do Barretos Park Hotel sempre respeitando as medidas de prevenção ao novo coronavírus. O início dos trabalhos está agendado para o dia 30 de janeiro, a partir das 14h.

As gravações estão previstas para começar no final do mês de fevereiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM