Responsive Ad Slot

zzDestaque2

Crianças serão selecionadas para participações na websérie Turma do Peãozinho

Os selecionados representarão os amiguinhos da escola do protagonista.

26 de janeiro de 2021

/ por Redação

Crianças serão selecionadas para participações na websérie Turma do Peãozinho

A websérie Turma do Peãozinho começa a selecionar crianças para participações nos episódios que começam a ser gravados no mês de março em Barretos.

Além do elenco fixo com duas crianças, o protagonista Tavinho e sua irmãzinha, a Dri, que serão interpretados respectivamente por João Otávio de Matos e Helena Sobiescki, a websérie necessita de outras que deem vida aos amiguinhos da escola do menino peãozinho.

O elenco de apoio precisa ter entre 7 e 10 anos, saber ler, e que tenha no máximo 1,30m de altura. Serão selecionadas crianças com os seguintes perfis para gravarem o teste de vídeo:

- Bel: afrodescendente

- Ken: descendente de japoneses

- Ítalo: loiro de olhos claros

- Dênis: moreno jambo e fofinho

- Marília: ruiva

Para se candidatarem à participação, sem cachê, os pais devem gravar um vídeo das crianças que devem se apresentar dizendo o nome, idade, altura, se tem ou não experiência em atuação para o WhatsApp: (17) 99150-8621, até o dia 1º de fevereiro. Se forem pré-selecionados, os responsáveis receberão o texto que a criança deverá decorar e interpretar no dia do teste que ocorrerá no dia 07 de fevereiro, em local e horário a serem informados posteriormente.

A Turma do Peãozinho irá destacar a pluralidade das etnias, a tradição caipira e sertaneja de Barretos e evidenciar o Folclore Brasileiro durante os 15 episódios que apresentarão Peãozinho em aventuras com o Saci na mata assombrada nos fundos do rancho em que vive com a família.

Anteriormente previstas para o final de fevereiro, as gravações precisaram ser adiadas por conta do aumento do número de casos positivos de Covid-19, que acabaram atrasando o início dos trabalhos de interpretação e ensaios com o elenco.

Os episódios devem começar a ser postados nas redes sociais após a Páscoa, no mês de abril, sempre às terças-feiras.

A produção é uma realização da Agência Milton Figueiredo com recursos da Lei Aldir Blanc e será supervisionada pela Secretaria Municipal de Cultura de Barretos; e conta com o apoio do Barretos Park Hotel, o hotel exclusivo do Parque do Peão, que será o set oficial de gravações da série.

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM