Candidato a prefeito de Novais vence eleição com diferença de dois votos

Candidato a prefeito de Novais vence eleição com diferença de dois votos

Um voto faz diferença e a prova está em municípios do interior de São Paulo que tiveram prefeitos eleitos em disputas acirradas. Por dois votos válidos, Paulinho da Dengue (PTB) foi eleito prefeito de novais, que tem quase 6 mil habitantes.

Paulinho da Dengue (PTB) venceu Fábio Prado (Republicanos), que concorria à reeleição. De acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Paulinho teve 1.207 votos (42,65%), enquanto Fábio ficou em segundo lugar ao computar 1.205 votos (42,58%).

“Nós já sabíamos que as eleições seriam bem disputadas no município. No entanto, esperávamos que a diferença de votos seria maior do que realmente foi. Nós comemoramos muito o resultado. Os próximos anos, com a pandemia, serão complicados, mas iremos trabalhar para amenizar a situação”, afirmou Paulinho.

Ele é casado, tem ensino superior completo e declara a ocupação de vendedor pracista, representante e caixeiro-viajante. Paulinho tem Dulce (PSDB), de 57 anos, como vice.

Em Novais, 2.996 pessoas foram às urnas nas eleições municipais, que teve 16,31% de abstenção, 1,4% votos brancos e 4,14% votos nulos.

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem