Para participar é preciso ser maior de 17 anos, ser residente no estado de São Paulo a pelo menos 2 anos, estar desempregado há no mínimo um ano. No ato de inscrição, é necessário que o munícipe esteja munido do RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
MEU EMPREGO – CIDADÃO TRABALHADOR (FRENTE DE TRABALHO)
O QUE É
Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego que proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social. Os beneficiários receberão qualificação profissional para atuação em áreas de zeladoria predial e urbana e atuarão em atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais, em contrapartida ao benefício financeiro.
COMO FUNCIONA
Os beneficiários podem se inscrever e serão selecionados por critérios pré-estabelecidos pelo estado, e permanecerá no programa por até nove meses, com jornada de atividades com interesse social de até seis horas diárias em quatro dias por semana. Um dia da semana será destinado para as aulas do curso de qualificação profissional, com carga horária total de 150 horas. Recebendo uma bolsa auxilio de R$ 330,00 (mensais)
PÚBLICO ALVO
Trabalhadores maiores de 17 anos, desempregados há no mínimo um ano e residentes há pelo menos dois anos no estado de São Paulo.
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