Responsive Ad Slot

Main Ad
Coronavírus

DEM, PTB e MDB lançam Gilberto Domingues Júnior como candidato a prefeito de Cajobi

Durante o encontro foi lançado à candidatura de Gilberto Domingues Júnior para a prefeitura de Cajobi, já o candidato a vice-prefeito ficou com João Vitor Gobi.

18 de setembro de 2020

/ por Redação
DEM, PTB e MDB lançam Gilberto Domingues Júnior como candidato a prefeito de Cajobi
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (16), os partidos Democratas, PTB e MDB realizaram a convenção partidária e lançaram Gilberto Domingues Júnior (DEM) como candidato a prefeito de Cajobi e João Vitor Gobi (DEM) como candidato a vice-prefeito. Além disso, a chapa também confirmou candidaturas ao Legislativo.

A reunião presencial ocorreu na Câmara Municipal. Durante o encontro foi lançado a candidatura de Gilberto Domingues Júnior para a prefeitura de Cajobi, já o candidato a vice-prefeito ficou com João Vitor Gobi. A chapa compõe, além do Democratas, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e MDB (Partido Movimento Democrático).

Esse foi o último dia de convenções partidárias na cidade, as reuniões definiram as coligações que escolheram os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais em Cajobi.

Perfil dos candidatos

Gilberto Domingues Júnior é nascido e residente em Cajobi, casado com Bianca Benatti Domingues, engenheiro de produção, formado pela UFSCAR e professor universitário. João Vitor Gobi é nascido e residente em Cajobi, formado em Educação Física pela Unifafibe, solteiro e árbitro de Futebol profissional.

Convenções realizadas: 

Dia 07/09 (Segunda-feira): O partido Republicanos realizou sua convenção na escola Santo Geraldo e lançou João Márcio como candidato a prefeito pela chapa. Leia mais clicando aqui.

Dia 08/09 (Terça-feira): O partido Podemos realizou a convenção em sua sede em Cajobi. Leia mais clicando aqui.

Dia 13/09 (Domingo): Os partidos PSDB e Cidadania realizaram sua convenção municipal na escola Dr. Adhemaro Godoy e lançaram os candidatos Gustavo (PSDB) e Beião (PSDB) para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Confira o cronograma eleitoral:

  • 31 de agosto a 16 de setembro: convenções partidárias para definição de coligações e escolha dos candidatos. Podem ser realizadas por meio virtual;
  • 31 de agosto a 26 de setembro: período para o registro de candidaturas. Início do prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e emissoras de rádio e TV para elaboração do plano de mídia;
  • 27 de setembro: Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet;
  • 15 de novembro: 1º turno das eleições;
  • 29 de novembro: 2º turno das eleições;
  • 15 de dezembro: Último dia para entrega das prestações de contas;
  • 18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos eleitos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM