Main Ad

Cajobi tem a primeira morte por coronavírus

Cajobi tem a primeira morte por coronavírus

A morte do segundo paciente internado na Santa Casa de Olímpia vítima do novo coronavírus foi confirmada pela direção técnica do hospital na noite de terça-feira, 10. Trata-se de um caminhoneiro de 51 anos residente na cidade de Cajobi.

J. P. S., que era obeso e sofria de hipertensão, estava internado desde o dia 12 de maio na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do hospital local e acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 20 horas.

O caminhoneiro de Cajobi é o segundo paciente internado na Santa Casa a morrer em razão da covid-19 na microrregião de Olímpia. O primeiro foi um homem de 71 anos que tinha comorbidades no dia 14 de maio último.

Os dois, inclusive chegaram a ficar internados entre os dias 12 e 14 no mesmo segundo andar do hospital que foi preparado para atender os pacientes acometidos com o novo coronavírus.

Cajobi, segundo informações tinha, na terça-feira, quatro casos confirmados do covid-19 e agora passa a ter o seu primeiro óbito em razão da pandemia que começa a se manifestar mais agressivamente em nossa região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Main Ad
Main Ad