Responsive Ad Slot

Main Ad

Cajobi tem os dois primeiros casos suspeitos de coronavírus

Os exames dos dois moradores de Cajobi já foram coletados e enviados para a análise.

16 de abril de 2020

/ por Redação
Cajobi tem os dois primeiros casos suspeitos de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Cajobi confirmou na tarde desta quinta-feira (16) as duas primeiras notificações de casos suspeitos de coronavírus no município. A faixa etária de ambos os pacientes está entre 35 a 39 anos.

Em entrevista ao Blog Cajobi, Elaine Cristina Cruz de Oliveira, Secretária de Saúde do município de Cajobi, informou que as duas pessoas que estão com suspeita trabalham fora, um em Barretos e outro em Olímpia, mas residem em Cajobi. Ambos os pacientes estão sendo monitorados pela equipe seguindo todos os critérios da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os exames dos dois moradores de Cajobi já foram coletados e enviados para a análise em Ribeirão Preto. Os pacientes suspeitos com o covid-19 não moram juntos.

Barretos

Um dos moradores de Cajobi que está com suspeita de Covid-19 trabalha no município de Barretos. Na cidade do rodeio, até esta quinta-feira (16), conforme informado pela prefeitura, 29 pessoas foram confirmados com a doença e outras 69 aguardam os resultados dos exames. Dois óbitos foram confirmados na cidade.

Olímpia

A outra pessoa que está com suspeita de coronavírus em Cajobi também trabalha em uma das cidades que já confirmaram casos de Covid-19. A Estância Turística de Olímpia informou nesta quinta-feira (16) que o município tem 3 casos confirmados e 11 suspeitos, 1 óbito está sobre suspeita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM