Responsive Ad Slot

Main Ad

Mulher é presa em Cajobi por furto em loja e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Cajobi prendeu uma mulher de 52 anos por furto em uma loja de roupas e por tráfico de drogas no município.

1 de fevereiro de 2020

/ por Jean Morelli
Mulher é presa em Cajobi por furto em loja e tráfico de drogas

Na tarde da última quinta-feira (30), a Polícia Militar de Cajobi prendeu uma mulher de 52 anos por furto em uma loja de roupas e por tráfico de drogas no município.

A mulher de 52 anos, identificada pelas iniciais R.A.B.L., moradora do bairro da COHAB, em Cajobi, foi presa após ser identificada pelas câmeras de segurança de uma loja de roupas. Segundo o denunciante, por volta das 9h30min, uma mulher furtou três shorts jeans femininos e colocou dentro de uma sacola.

Com posse das imagens e identificação da mulher, a PM foi até a casa da suspeita aonde indagada sobre a denúncia acabou confessando o delito. As peças de roupas furtadas estavam dentro de uma sacola cinza, a mesma flagrada pelas câmeras.

A PM foi autorizada a vasculhar a casa, já que R. era conhecida pelos meios policiais por tráfico de drogas. Na busca, a PM encontrou um caderno de anotações do tráfico e ainda saquinhos para acondiocionar porções de drogas. Informada que seria conduzida ate a delegacia de Cajobi para ser ouvida pelo crime de Furto na loja, R. pediu para por um chinelo já que estava descalça. Autorizada ela foi até o quarto e encostou a porta para apagar as luzes, neste momento os policiais viram quando ela tirou algo do short (partes íntimas) e jogou embaixo do guarda-roupas. Os PMs foram checar e encontraram um embrulho contendo 01 porção de cocaína ainda para ser fracionada em várias porções, no embrulho havia saquinhos para acondicionar as drogas e 05 porções já embaladas para a venda.

R.A.B.L. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas sendo levada para a delegacia pelos crimes do Furto na loja e Tráfico de Drogas. R. foi encaminhada para a Cadeia Pública de Viradouro onde ficou presa e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por Jean Morelli