Responsive Ad Slot

Main Ad

Monte Azul Paulista recebe dois ônibus escolares do MEC

A iniciativa é parte do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

19 de fevereiro de 2020

/ por Redação
Monte Azul Paulista recebe dois ônibus escolares do MEC

O Ministério da Educação (MEC) entregou, em cerimônia realizada dia 17 em São Paulo, 120 ônibus escolares para 115 municípios paulistas. A iniciativa é parte do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE).

Monte Azul Paulista foi contemplada com dois ônibus escolares, de 44 lugares e adaptados para atender a alunos com deficiência e mobilidade reduzida. Os pedidos para que a cidade fosse contemplada com os veículos foram feitos pelos deputados federais Geninho Zuliani(DEM) e Marcio Alvino(PR).

Participaram da entrega o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o presidente do FDE-Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Leandro Damy, o secretário de Estado da Educação Rossieli Soares, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e demais autoridades. Por Monte Azul Paulista esteve presente o prefeito Marcelo Otaviano, vice-prefeito Percival Rogge, a secretária municipal de Educação Regina Del’arco e os vereadores Wilson Rodrigues, Igor Plaza e Orival Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM