Responsive Ad Slot

Main Ad
Coronavírus

João Pedro vê Novorizontino “totalmente na briga” no Paulistão

Volante de 21 anos festeja oportunidade entre os titulares e analisa chances do Tigre no grupo mais forte do estadual. (Globo Esporte)

18 de fevereiro de 2020

/ por Redação
João Pedro vê Novorizontino “totalmente na briga” no Paulistão

O Novorizontino faz boa campanha no Paulistão, é o único time ainda invicto após seis rodadas, mas estaria fora da próxima fase se a competição terminasse hoje. Mesmo assim, o volante João Pedro acredita que o Tigre de Novo Horizonte segue forte na briga por uma das duas vagas do Grupo B para as quartas de final.

João Pedro mostra confiança mesmo com sua equipe estando no grupo mais forte de todo o Campeonato Paulista, cuja pontuação das equipes já chegou a 40, número bem maior que a dos grupos A (26 pontos), C (30 pontos) e D (30 pontos). Com seus 10 pontos, o Novorizontino estaria no G-2 de todas as outras chaves, mas é apenas o terceiro no Grupo B.

– Somos a única equipe invicta na competição e possuímos a defesa menos vazada. São fatos relevantes. Faltam seis rodadas para o final da primeira fase e estamos totalmente na briga por uma das vagas do nosso grupo. Jogaremos em casa na próxima rodada e, se vencermos, ficaremos numa situação interessante – disse o volante

Aos 21 anos e formado na base do Novorizontino, João Pedro festeja o bom momento que vive no time do técnico Roberto Fonseca. O jogador vem ganhando a confiança do treinador e, no último fim de semana, começou como titular no empate com o Guarani, fora de casa.

– É um momento muito importante da minha carreira. Sei que tenho a aprender e evoluir, mas estou feliz com as oportunidades de ser titular e satisfeito com o meu desempenho. Tenho certeza que com o passar dos jogos a confiança irá aumentar naturalmente e o rendimento, por consequência, crescerá – aposta João Pedro.

Pela sétima rodada do estadual, o Novorizontino recebe o Mirassol, na próxima sexta-feira, às 19h15, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM