Main Ad

Santa Casa de Olímpia passará por reformas

Santa Casa de Olímpia passará por reformas

Com intuito de melhorar a qualidade do atendimento e oferecer uma infraestrutura mais apropriada e com segurança reforçada aos pacientes, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia promoverá uma obra de reforma e adequação estrutural.

O projeto contempla a implantação do Sistema de Proteção e Combate a Incêndio para a emissão do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros; substituição da rede elétrica que abastece o estacionamento, cozinha e lavanderia; pintura das fachadas externas (Rua Síria e Rua Benjamin Constant) e melhorias internas.

A obra será realizada com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual vice-governador, Rodrigo Garcia, no valor R$ 500 mil com cerca de R$ 43,5 mil de contrapartida do hospital. O convênio foi assinado no fim de dezembro e a formalização contou com o apoio do prefeito Fernando Cunha e do deputado federal Geninho Zuliani.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zaccarelli, as obras terão início assim que os trâmites legais forem finalizados. “As obras são necessárias para melhorar a estrutura do nosso hospital e garantir as condições de segurança aos pacientes e funcionários. Com o convênio, será possível investir em diversos setores para que possamos dar continuidade à meta de oferecer cada vez mais um hospital melhor com condições de excelência à população”, salienta o provedor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Main Ad
Main Ad