Responsive Ad Slot

Main Ad

Rotatória ganha alça de retorno para garantir fluidez em Catanduva

Prefeitura de Catanduva fez alterações no fluxo da rotatória existente na confluência das avenidas Eng. José Nelson Machado e Theodoro Rosa Filho.

29 de janeiro de 2020

/ por Redação
Rotatória ganha alça de retorno para garantir fluidez em Catanduva

Para minimizar o acúmulo de veículos, registrado principalmente em horários de pico, a Prefeitura de Catanduva fez alterações no fluxo da rotatória existente na confluência das avenidas Eng. José Nelson Machado e Theodoro Rosa Filho. A intenção da medida é garantir acesso rápido e seguro aos dois lados da via.

Foi implantada nova alça de retorno, que permite acesso protegido, evitando que os condutores tenham que passar por toda a extensão da rotatória para chegar à ponte. A mudança foi realizada pela Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) nesta terça-feira, 28, e já integra a rotina dos motoristas que transitam pelo local.

Com a eliminação de cruzamentos desnecessários, a passagem será mais rápida, garantindo fluidez ao tráfego de veículos. Faixas de pedestres também foram inseridas, para uma passagem mais segura das pessoas que utilizam o trecho. Uma placa aérea será instalada nos próximos dias para indicar o novo acesso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM