Responsive Ad Slot

Main Ad
Coronavírus

Novorizontino apresenta Felipe Marques para o Paulistão

O atacante Felipe Marques estava no Cuiabá e retorna ao Novorizontino para disputar o segundo Paulistão pelo clube. (Globo Esporte)

5 de janeiro de 2020

/ por Redação
Novorizontino apresenta Felipe Marques para o Paulistão

Além do atacante Felipe Marques, outros dois reforços foram apresentados pelo Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista 2020. O lateral-direito Felipe Rodrigues e o meia Higor Leite, que já treinam com o time, completam equipe de Roberto Fonseca, que agora conta com 19 atletas.

O atacante Felipe Marques estava no Cuiabá e retorna ao Novorizontino para disputar o segundo Paulistão pelo clube. A primeira vez foi em 2019, onde fez 11 partidas e marcou um gol.

– Agradeço a todos pela confiança, por acreditarem em mim e me trazerem novamente para vestir a camisa do Novorizontino. Estou muito feliz e espero que a gente possa conquistar muitas coisas esse ano – comentou o atacante de 29 anos.

O lateral-direito Felipe Rodrigues, de 24 anos, é natural de Diadema, onde começou a carreira. Depois o atleta foi para Jundiaí para jogar no Paulista, e passou por Osasco Audax, Oeste, Sport e Guarani. Em 2019, fez 23 partidas pelo Vila Nova-GO.

O Meia Higor Leite tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Internacional. Passou por Goiás, Fluminense, Paraná, Criciúma, Volta Redonda-RJ, ABC-RN e Avaí. Jogou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Londrina, onde fez 24 partidas e marcou um gol.

– Novo clube, novas metas, expectativa muito grande em fazer um excelente campeonato. Vim aqui para fazer história e estou me preparando bem para responder à altura – disse Higor na apresentação.

O Novorizontino está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Botafogo-SP e Santo André. A estreia do Tigre será no dia 22 de janeiro, às 17h, contra o Oeste, em Novo Horizonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM