Main Ad

Jovem morre esfaqueado após desentendimento em bar em Tabapuã

Jovem morre esfaqueado após desentendimento em bar em Tabapuã

Um jovem de 23 anos foi morto com um golpe de faca na noite desta quinta-feira, dia 30, em Tabapuã. O autor do crime, que é dono de um bar na cidade, fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o acusado teriam discutido em um bar da cidade, quando por motivos a serem esclarecidos, o dono do estabelecimento comercial esfaqueou Paulo Henrique dos Santos.

O golpe de faca atingiu o peito do jovem, que chegou a percorrer dois quarteirões e caiu na frente de um outro bar da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do resgate, sendo levado para o Hospital Maria do Valle Pereira, em Tabapuã. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, após cometer o crime, o acusado voltou para o bar, onde fechou o estabelecimento comercial e fugiu. Ele está sendo procurado.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Ele será sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 31, no Cemitério Municipal de Tabapuã. A vítima tinha feito aniversário no último dia 29 de janeiro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tabapuã. Até o momento, o autor do crime segue sendo procurado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Main Ad
Main Ad