Responsive Ad Slot

Main Ad

Jovem morre esfaqueado após desentendimento em bar em Tabapuã

Homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 30 em Tabapuã; polícia investiga as motivações do crime. (Diário da Região)

31 de janeiro de 2020

/ por Redação
Jovem morre esfaqueado após desentendimento em bar em Tabapuã

Um jovem de 23 anos foi morto com um golpe de faca na noite desta quinta-feira, dia 30, em Tabapuã. O autor do crime, que é dono de um bar na cidade, fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o acusado teriam discutido em um bar da cidade, quando por motivos a serem esclarecidos, o dono do estabelecimento comercial esfaqueou Paulo Henrique dos Santos.

O golpe de faca atingiu o peito do jovem, que chegou a percorrer dois quarteirões e caiu na frente de um outro bar da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do resgate, sendo levado para o Hospital Maria do Valle Pereira, em Tabapuã. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, após cometer o crime, o acusado voltou para o bar, onde fechou o estabelecimento comercial e fugiu. Ele está sendo procurado.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Ele será sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 31, no Cemitério Municipal de Tabapuã. A vítima tinha feito aniversário no último dia 29 de janeiro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Tabapuã. Até o momento, o autor do crime segue sendo procurado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM