Responsive Ad Slot

Main Ad

Cajobiense apita a final da Copinha São Paulo 2020

A final da Copinha teve entre os seus árbitros o cajobiense João Vitor Gobi (foto), de 24 anos.

25/01/2020

/ por Redação
Cajobiense apita a final da Copinha São Paulo 2020

Na manhã deste sábado, 25, João Vitor Gobi, de 24 anos, morador de Cajobi, foi o árbitro principal da final da Copinha São Paulo 2020. Internacional FC foi o grande campeão do campeonato da rodada de 2020.

A final da Copinha teve entre os seus árbitros o cajobiense João Vitor Gobi (foto), de 24 anos. Formado em 2013, Gobi fez a sua primeira participação no quadro de árbitros oficiais da Federação Paulista de Futebol no dia 02/08/2014, quando foi o quarto árbitro na partida entre Batatais e Inter de Bebedouro no Sub17.

Com quase 6 anos de experiência, João Vitor Gobi já participou do quadro de árbitros da final da Copinha São Paulo de 2019, aonde foi o quarto árbitro. A final de 2020 foi disputada neste sábado (25), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, ás 10h00min, entre os times Internacional e Grêmio. A partida foi transmitida ao vivo pela Rede Globo (para o Estado de São Paulo e Rio Grande do Sul), Sportv, Rede Vida e TV Cultura (para todo o Brasil).

Internacional x Grêmio (Sub20)
O Internacional foi o grande campeão da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate por 1 a 1 com o rival Grêmio na manhã deste sábado, no Pacaembu, na capital paulista, o Colorado venceu o Tricolor por 3 a 1 na disputa por pênaltis e conquistou a Copinha pela quinta vez em sua história, tornando-se, ao lado do Fluminense, o segundo time com mais conquistas – o Corinthians, com dez, ainda é o maior campeão. O Grêmio saiu na frente, com gol contra de Tiago Barbosa, mas o Inter empatou na sequência com Guilherme Pato. Nos pênaltis, o Tricolor errou três cobranças e levou a pior diante do rival. O Grêmio segue sem títulos da Copinha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM