Responsive Ad Slot

Main Ad

Cajobi obtém o Selo Parcerias Municipais

No último mês Cajobi aderiu ao programa Parcerias Municipais, que corresponde a um conjunto de metas a serem alcançadas.

24/01/2020

/ por Redação
Cajobi obtém o Selo Parcerias Municipais

Na manhã desta quinta-feira, no dia 23 de janeiro, os Gestores do Programa Parcerias Municipais, foram convidados pela Senhora Célia Rodrigues, diretora do Escritório de Desenvolvimento Regional de Barretos ligado à Secretaria Estadual coordenada por Marcos Vinholi, para receberem o Certificado correspondente à adesão do Município de Cajobi.

No último mês o prefeito Gustavo Sebastião da Costa aderiu ao programa Parcerias Municipais, que corresponde a um conjunto de metas a serem alcançadas, por meio de planos de ação, para superar os desafios nas áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública. Com o cumprimento das metas o município, por mérito, será bonificado financeiramente para investir nestas áreas.

O município se comprometeu a potencializar metas nas áreas da Educação, através do aumento da adesão escolar e obtenção de recursos para ampliação da rede, na área da Saúde planeja-se a redução da mortalidade infantil e implantação de programas preventivos, monitorando-se pressão arterial e diabetes, e por fim, na Segurança Pública, almeja-se a implantação de monitoramento por meio de câmeras em pontos estratégicos de nossa cidade, com o objetivo da diminuição dos índices de criminalidade.

Além dos gestores, o município conta com a participação ativa da coordenação técnica, composta pela Secretária de Educação, Angela Maria Bottino Geraldo Da Costa, pela Secretária de Saúde, Elaine Cristina Cruz de Oliveira, Secretária da Assistência Social, Naiara Gabriela Baptista, e pelo Policial Militar Sargento Lucas Paneque, DD. Comandante do 4º GP/PM de Cajobi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM