Responsive Ad Slot

Main Ad

Tulé é preso por tráfico de drogas na Feira Livre de Cajobi

Após inúmeras denúncias, a PM de Cajobi abordou Junio Henrique Evangelista, vulgo Tulé, durante patrulhamento no centro da cidade.

3 de novembro de 2019

/ por Redação
Tulé é preso por tráfico de drogas na Feira Livre de Cajobi

Nesta sexta-feira (1), um homem foi preso por tráfico de drogas em Cajobi. Junio Henrique Evangelista, 21 anos, conhecido como Tulé, foi flagrado traficando durante a Feira Livre.

Após inúmeras denúncias, a PM de Cajobi abordou Junio Henrique Evangelista, vulgo Tulé, durante patrulhamento no centro da cidade. Tulé estava na Feira Livre, que é realizada toda sexta-feira no município, quando foi avistado pelos PMs, ao ser revistado foi encontrado uma porção de droga e R$30. Antes de ser abordado, Tulé foi visto mexendo em um tronco próximo a ele, sendo assim, os policiais averiguaram o local e encontraram uma sacola com mais porções de maconha embaladas iguais a qual estavam com ele.

Junio Henrique Evangelista, 21 anos, disse aos policias que as porções encontradas no tronco de árvore não eram dele, ele ainda disse que a porção achada durante a revista pessoal era para consumo próprio.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante e Tulé foi levado até a central de flagrantes em Olímpia aonde foi ratificada a voz de prisão ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli