Responsive Ad Slot

Main Ad

Senai de Catanduva ganha carteiras e trator para aula prática

O convênio entre a Prefeitura e o Senai foi firmado em abril do ano passado para viabilizar a instalação da unidade em Catanduva.

1 de novembro de 2019

/ por Redação
Senai de Catanduva ganha carteiras e trator para aula prática

As instalações da unidade do Senai de Catanduva avançam. A cada mês, a escola de aprendizagem industrial ganha forma. Nesta quinta-feira, dia 31, foram entregues novos equipamentos e utensílios, no prédio situado na rua Recife, esquina com Maranhão. A previsão é que as aulas comecem em janeiro de 2020.

Carteiras e cadeiras giratórias chegaram para integrar a estrutura do local, que já conta com mobiliário e equipamento direcionado à capacitação dos alunos. A parceria com o Senai ganhou o apoio da Usina Cofco, que cedeu um trator para as atividades práticas. O veículo está estacionado no interior do prédio.

“Daqui para frente, as equipes começarão a montagem dos ambientes de forma definitiva, como realmente funcionarão para possibilitar os ensinamentos aos alunos”, explica o secretário de Desenvolvimento da Prefeitura.

O convênio entre a Prefeitura e o Senai foi firmado em abril do ano passado para viabilizar a instalação da unidade em Catanduva. A parceria terá, inicialmente, cinco anos de duração. O investimento anual está estimado em R$ 306 mil por conta do Senai, e cerca de R$ 220 mil referentes à contrapartida do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli