Responsive Ad Slot

Main Ad

Rapaz é preso por tráfico de drogas com 51 pinos de cocaína em Cajobi

Na casa, que fica no centro de Cajobi, além de José Marcos, estava a sua esposa T.A.S., estudante, 17 anos, e três crianças que segundo são irmãos da mulher.

4 de novembro de 2019

/ por Jean Morelli
Rapaz é preso por tráfico de drogas com 51 pinos de cocaína em Cajobi

Um homem de 20 anos e uma garota de 17 anos foram pegos traficando drogas em sua casa, no centro de Cajobi, mas apenas o rapaz continuou preso.

Segundo a PM, após uma denúncia anônima, eles foram até a casa de José Marcos Gonçalves Fernandes, 20 anos, natural de São Carlos. Abordado, José negou que traficava drogas em sua casa e após serem autorizados os policiais fizeram busca domiciliar no local. Na casa, além de José Marcos, estava a sua esposa T.A.S., estudante, 17 anos, e três crianças que segundo são irmãos da mulher.

Durante a revista foi encontrado no quarto do casal uma bolsinha e dentro dela tinha 51 pinos de cocaína. Indagado, José confessou que traficava drogas e que vendia no valor de R$ 20 reais cada. Ele ainda informou que comprava a droga de um rapaz de Colina no valor de R$ 5 reais.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram levados à central de flagrantes em Olímpia. Na delegacia José assumiu que apenas ele fazia o tráfico e, sendo assim, a sua esposa, menor de idade, foi liberada. O delegado de plantão ratificou a prisão de José Marcos ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli