Responsive Ad Slot

Main Ad

Novo filme do Homem-Aranha no Aranhaverso ganha data de estreia

O filme original acompanhou o jovem Miles Morales (Shameik Moore) ganhando poderes de Homem-Aranha. (Adoro Cinema)

2 de novembro de 2019

/ por Jean Morelli
Novo filme do Homem-Aranha no Aranhaverso ganha data de estreia

Se você é um dos fãs ansiosos por Homem-Aranha no Aranhaverso 2, é melhor pegar uma cadeira para esperar sentado, pois ainda vai demorar um pouquinho... A Sony anunciou que a sequência da aclamada animação só chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022.

O filme original acompanhou o jovem Miles Morales (Shameik Moore) ganhando poderes de Homem-Aranha, só para descobrir que existem várias versões do herói, espalhadas por diferentes dimensões. O resultado rendeu US$ 375 milhões nas bilheterias e um Oscar de melhor animação. Além de Moore, o elenco de dubladores conta com Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Nicolas Cage, John Mulaney, Chris Pine, Keiko Agena, Lily Tomlin, Brian Tyree Henry, Kathryn Hahn, Mahershala Ali, Liev Schreiber e Oscar Isaac.

Informações iniciais apontam que Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) irá assumir a direção do novo projeto, substituindo o trio Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Por sua vez, Phil Lord e Chris Miller seguem como produtores da continuação, junto com Amy Pascal. Enquanto a continuação não chega, vale lembrar que existem planos para um spin-off e uma série de TV de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli