Responsive Ad Slot

Main Ad

Jovem apontado como autor de homicídio é preso em Barretos

O setor de investigações conseguiu encontrar o autor do homicídio em um rancho no povoado do Prata na região de Barretos. (O Diário)

1 de novembro de 2019

/ por Redação
Jovem apontado como autor de homicídio é preso em Barretos

A Polícia Civil através do 1º Distrito Policial prendeu na tarde de quinta –feira (31), um jovem de 23 anos, que estava procurado pela Justiça com mandado de prisão preventiva por homicídio.

Ele é apontado como autor do assassinato por disparos de arma de fogo, que teve como vítima, um homem de 51 anos em Colina.

A vítima estava desaparecida desde o dia 14 de maio, e o corpo foi encontrado no dia 17 do mesmo mês em uma fazenda, na vicinal Renê Vaz de Almeida.

Em um trabalho coordenado pelo delegado Fernando César Galletti, o setor de investigações conseguiu encontrar o autor em um rancho no povoado do Prata na região de Barretos.

“ Nós estávamos monitorando o telefone do autor a algum tempo, e constatamos que essa semana ele estaria na área rural entre o povoado do Prata e da Lagoinha. Identificamos o rancho, montamos uma operação, abordamos o morador, entramos com autorização e localizamos o foragido em um dos cômodos da residência”, disse o delegado.

O suspeito estava desarmado não ofereceu resistência e informou que estava há sete dias escondido no local.

“ Nós vamos também instaurar inquérito contra o proprietário do rancho por favorecimento pessoal, por estar dano auxílio a uma pessoa que era procurado pela Justiça”, confirmou.

O jovem foi apresentado ao Plantão Policial de Barretos e encaminhado para a cadeia de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli