Responsive Ad Slot

Main Ad

Criança de 2 anos morre após televisão cair e acertar a sua cabeça em Rio Preto

Televisor estava em cima de um móvel na sala da casa onde a família mora. Boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita; Polícia Civil investiga o caso. (G1)

6 de novembro de 2019

/ por Redação
Criança de 2 anos morre após televisão cair e acertar a sua cabeça em Rio Preto

Uma criança de 2 anos morreu após uma televisão de 29 nove polegadas cair sobre a cabeça dela no bairro Lealdade Amizade, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o aparelho eletrônico estava em cima de um móvel na sala da casa onde a família mora. A suspeita é de que a menina estava brincando quando o acidente aconteceu.

Os pais da criança, que estavam na casa, ouviram o barulho e foram checar. Ao chegar à sala, o casal viu a filha ferida com a televisão em cima dela.

Ainda segundo a Polícia Civil, a menina foi socorrida para a Unidade Básica de Saúde (UBS) e depois transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como morte suspeita na central de flagrantes e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Rio Preto, região onde a morte ocorreu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli