Responsive Ad Slot

Main Ad

Mulher é agredida na rua após tentativa de roubo em Cajobi

Uma mulher de 44 anos foi agredida por um homem (não identificado) após ele tentar roubar o seu aparelho celular na noite de ontem (11), no centro de Cajobi. O caso ganhou repercussão nas redes sociais de uma das filhas da vítima.

12 de setembro de 2019

/ por Redação
Mulher é agredida na rua após tentativa de roubo em Cajobi

Uma mulher de 44 anos foi agredida por um homem após ele tentar roubar o seu aparelho celular na noite de ontem (11), no centro de Cajobi. O caso ganhou repercussão nas redes sociais de uma das filhas da vítima.

Segundo as informações, a tentativa de roubo aconteceu na Rua Dr. Adhemaro Godoy, centro, próximo ao Posto do Turvo, por volta das 19h30. Ao Blog Cajobi, uma das filhas da vítima disse que sua mãe “foi pagar uma conta e aproveitou para passar na casa da avó (mãe da vítima) e logo em seguida foi embora. No meio do caminho a mulher de 44 anos foi abordada por um homem que não falou nada, apenas chegou tentando pegar o celular, mas o aparelho acabou caindo no chão e como o rapaz viu que tinha trincado a tela ele deu um soco no olho direito da vítima e em seguida fugiu.”

Por conta do golpe e pela rapidez da abordagem, a vítima não se lembra da fisionomia do agressor e só conseguiu ver de relance que ele estava de boné amarelo. A PM de Cajobi foi acionada e encaminharam a mulher até a Santa Casa de Cajobi aonde foi feito um laudo médico sobre a agressão. “Ela não fraturou nada, mas teve que tomar injeções para ajudar a desinchar o ferimento no rosto”, disse a filha. O agressor não foi encontrado.

Um Boletim de Ocorrência foi feito e a Polícia Civil irá investigar o caso.

DESABAFO

Em sua rede social, a filha da vítima se desabafou. Leia o texto na íntegra:

“É tão doloroso te ver nessa situação, é tão horrível saber que existem pessoas tão cruéis a ponto de fazer essas coisas por "bens" materiais, que me dói a alma..

Desde pequena sempre ouvi falar que Cajobi era uma cidade super em paz, super sossegada, mas que hoje não se pode ter paz nem em frente a própria casa.. mas nosso Deus é grandioso e nada nessa vida fica impune..

Venha encarecidamente agradecer aos policiais que à atenderam e tiveram toda atenção ao procurar pelo indivíduo e por nos orientar a alertar outras pessoas!!!

Infelizmente não foi encontrado, então que sirva de alerta para muitos, inclusive mulheres, pois viramos alvos fáceis para eles!

CUIDADO, CUIDADO E CUIDADO!!!

Hoje, infelizmente foi com minha mãe, mas nunca se sabe até onde esses infelizes são capaz de chegar..

Que Deus tenha piedade de nós, da nossa cidade e da alma dessas pessoas!”

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli