Nossas Redes Sociais

header ads

Ciclista morre em acidente no trevo de Severínia

Ciclista morre em acidente no trevo de Severínia

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h30, um acidente fatal envolvendo um ciclista de Severínia e uma camionete deixou uma pessoa morta.

O acidente aconteceu no trevo do município de Severínia no km 433 da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322). A vítima, Jorge Nunes Pereira, de 54 anos, foi atropelado por uma camionete VW Amarok ano 2017, cor prata, que era conduzido por um morador de Cajobi. Segundo o motorista teria informado aos populares que estavam no local que “ao sair de Severínia ele foi fazer o trevo. Disse que olhou no retrovisor e como não vinha nenhum carro, ele entrou, nisso ele acabou colidindo contra a bicicleta da vítima que atravessava a pista no exato momento em que ele entrou. Sem tempo para frear houve a colisão com a bicicleta sendo que com o choque o condutor da bike caiu.”

Ciclista morre em acidente no trevo de Severínia

A equipe de resgate foi acionada pelo condutor do veículo e o mesmo ficou no local até a chegada das autoridades. Jorge foi levado ao Pronto Atendimento local onde infelizmente, não resistindo aos graves ferimentos, acabou entrando em óbito.

Ciclista morre em acidente no trevo de Severínia

O corpo da vítima está sendo velado no Velório Municipal de Severínia e o seu sepultamento será as 09h30 desta sexta-feira (30).

Postar um comentário

0 Comentários