“Foi um presente de aniversário antecipado da gestão do prefeito Guilherme Ávila para o barretense, já que o município completará 165 anos no dia 25 de agosto”, ressaltou o secretário municipal de Defesa Civil, Manoel Messias dos Santos Neto, que destacou magnífica apresentação. “Percebemos a alegria das pessoas que viram belíssimas e sincronizadas acrobacias”, frisou.
Para Barretos receber a Esquadrilha da Fumaça, foi montada uma grande estrutura. Dentro do Aeroporto foi delimitada uma área para acomodar o público. No entorno foi feita sinalização monitoramento por meio da Polícia Rodoviária, Concessionária TEBE, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Ordem Pública, Secretaria Municipal de Defesa Civil e o Tiro de Guerra.
“Tudo saiu perfeito conforme organizamos para toda para que as pessoas pudessem assistir com grande visibilidade e segurança”, destacou Manoel Messias, que calculou 25 mil pessoas presentes. No Aeroporto foi montada uma Praça de Alimentação com Food Trucks e um stand de souvernis da Esquadrilha da Fumaça.
MENINA – Pelas normas que regem a Esquadrilha da Fumaça, suas aeronaves não podem ser tocadas pelo publico. Todavia, o major Wander abriu uma exceção e permitiu que Natália Araújo dos Reis, deficiente visual o fizesse sentindo assim em seu mundo como é um avião. A atitude do aviador ganhou elogios de dezenas de pessoas e a família agradeceu.
Postar um comentário