Nossas Redes Sociais

header ads

Desenvolve SP faz atendimento a empresários de Cajobi

Desenvolve SP faz atendimento a empresários de Cajobi

A fim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, a Prefeitura Municipal de Cajobi em parceria com a Agência de Desenvolvimento Paulista ( DESENVOLVE SP) disponibilizou atendimento gratuito aos empresários nesta quinta-feira (18).

A proposta do encontro foi apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME, como linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de até 10 anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades. Os empresários contaram com atendimento individual com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.

Uma das principais missões de uma agência de fomento é contribuir para o fortalecimento da economia local, e esse é o papel que a Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, tem exercido nas cidades paulistas.

“Entendemos que o empreendedorismo tem muito potencial para crescer, por isso oferecemos as ferramentas necessárias para que os empreendedores de Cajobi consigam expandir seus negócios, gerando empregos e movimentando a economia”, concluiu o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,3 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários