Nossas Redes Sociais

header ads

Catanduva FC enfrenta o Itapirense na abertura da 2ª fase da Segundona

Catanduva FC enfrenta o Itapirense na abertura da 2ª fase da Segundona

Com seis partidas invicto na competição, o Catanduva FC venceu a líder Francana pelo placar de 5 a 1, no último domingo, no Estádio Silvio Salles, ficando vice-líder do Grupo, garantindo sua classificação.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Marcaram para o Catanduva Rodrigo Santos, aos nove minutos; Leonardo Mineiro, aos 11; Vinícius Kitinho, aos 26; Daniel Júnio, aos 30; e Kitinho novamente, aos 37 minutos. A Francana fez seu único gol aos 18 minutos.

Na última segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou os novos grupos que disputam a segunda fase, e o Catanduva está no Grupo 7, que ainda tem Fernandópolis, VOCEM de Assis e o Itapirense, este último já com partida marcada para este sábado (6) às 15h, na casa do adversário.

O último jogo que poderá definir a classificação do Santo para a próxima fase será em casa, no dia 11 de Agosto. Diante dessa vantagem, o técnico Pinho ameniza a pressão.

“Jogar em casa ou fora não vai alterar nossa meta proposta desde a minha chegada, pois sempre jogo valorizando os resultados, seja aqui ou lá fora.O que faremos é estudar bem osadversários que vamos enfrentar, e somar os pontos para nosso acesso”.

O elenco não descansou e já está em treinamento desde a segunda-feira. Ao todo 24 times continuam na disputa e jogarão em turno e returno para decidir quem avança à terceira fase. Classificam os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados gerais.

Postar um comentário

0 Comentários