Representantes da área de segurança da empresa Gol vieram a Barretos para vistoria no aeroporto Chafei Amsei, que deverá ter voo comercial operado pela companhia nos próximos meses. Eles foram recebidos pelo secretário de Ordem Pública, Claudio Muroni. “A vistoria foi feita para identificação de melhorias necessárias para dar prosseguimento ao processo de implantação de linha aérea regular”, explicou. Muroni já havia recebido anteriormente uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
LINHA AÉREA
O anúncio do voo regular no aeroporto Chafei Amsei ocorreu no dia 28 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em evento com o governador João Doria, o prefeito Guilherme Ávila, secretários estaduais e diretores da companhia. Barretos foi incluído em pacote de novos destinos criados a partir da desoneração tributária do combustível de aviação pelo governo paulista. Na época foi anunciado que o aeroporto passaria por adequações para operação de voos comerciais regulares, num prazo máximo estimado de 180 dias.
No dia 16 de maio, o vice-governador Rodrigo Garcia veio a Barretos e assinou a transferência da gestão e operação do Aeroporto Chafei Amsei da prefeitura para o Estado, através do DAESP, como mais um passo para a implantação do voo regular.
O Diário
Nenhum comentário
Postar um comentário