Nossas Redes Sociais

header ads

Educação de Barretos recebe três novas vans

Educação de Barretos recebe três novas vans

O prefeito Guilherme Ávila entregou as chaves de três novas vans para a Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quinta-feira, 30 de maio/19, no pátio do Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”. Duas serão utilizadas para o transporte de produtos da merenda escolar e a outra para o de estudantes (16 lugares, incluindo o motorista).

A entrega foi feita junto com a secretária municipal de Educação, Valéria Reco e o encarregado pelos serviços de Transportes da Secretaria de Educação, Gustavo Aparecido Nunes. “Nestes seis anos, sem sombra de dúvidas, a área que mais investimos é a Educação. Fazendo isto investimos em pessoas, formando cidadãos, e, por consequência no futuro de nossa Cidade”, ressaltou Guilherme.

O Prefeito disse ainda que elencou a Educação como prioridade, fazendo uma grande transformação neste período, como a reforma de escolas, ampliação do número de unidades, dobrando o número de vagas nos Cemeis – de 2,9 mil em janeiro de 2013 para seis mil agora em 2019; implantando o material didático Anglo, troca do mobiliário e notebooks para professores.

“Continuamos investindo, agora na melhoria da nossa frota, como outro dia com um ônibus para o transporte escolar e estas três vans. As melhorias na Educação estão sendo feitas constantemente. Estamos fazendo tudo isto, pois entendemos que estamos cuidando do futuro de nossa Cidade”, frisou.

A secretária Valéria Recco afirmou as duas novas vans para o transporte de alimentos da merenda escolar é muito importante, principalmente na logística de entrega. “A Secretaria de Educação é responsável pela compra e distribuição dos produtos para as escolas municipais e estaduais e estes veículos vão proporcionar mais agilidade no atendimento a estas unidades”, destacou.

Valéria disse ainda que a van para o transporte de alunos vai oferecer mais conforto para os estudantes do Município e Estado, que também são transportados pela Secretaria de Educação. “Por todas estas melhorias agradecemos ao prefeito Guilherme Ávila, que sempre deu prioridade para Educação com investimentos importantes como agora”, enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários