Nossas Redes Sociais

header ads

Bispo de Barretos se encontra com Papa Francisco

Bispo de Barretos se encontra com Papa Francisco

Na manhã de hoje (29), Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano de Barretos, teve um breve encontro com o Papa Francisco na Praça de São Pedro, no Vaticano, durante a Audiência Geral, que ocorre sempre às quartas-feiras.

Na Audiência, o Pontífice fez uma saudação especial e deu uma benção à Diocese de Barretos e ao prelado.

“Com grande afeto, saúdo os peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos das dioceses de Barretos, Piracicaba, Jundiaí, desejando a todas vós a paciência de esperar os tempos fixados pelo Pai Celeste e permanecei doces, orando pelo Espírito Santo e cultivando a arte da comunhão eclesial. Venha sobre vosso caminho a Virgem Maria e vos ajude a ser sinal de confiança e instrumento de caridade no meio de vossos irmãos. Sobre vós e vossas famílias desça a benção de Deus", disse o Papa Francisco.

Na catequese, o Santo Padre disse que a salvação não se compra, é um dom gratuito, e sua reflexão foi em trono do primeiro capítulo do Livro dos Atos dos Apóstolos, versículos dois e três quem que se lê: Mostrou-se a eles vivo e ordenou-lhes de esperar o cumprimento da promessa do Pai”.

A imagem e o áudio com a bênção foram enviados pelo padre Emerson Silva, sacerdote do clero da Diocese de Barretos, que reside atualmente em Roma por conta de seus estudos.

Postar um comentário

0 Comentários