Nossas Redes Sociais

header ads

Atleta de Catanduva vai jogar handebol na Europa

Atleta de Catanduva vai jogar handebol na Europa

Presença marcante no elenco da equipe de handebol masculina da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Turismo (Smelt), o catanduvense Caio César Euphrásio, de 33 anos, está de malas prontas.

Dentro de pontos dias, ele vai embarcar para a Europa. O lateral esquerdo vive a expectativa de jogar em um time da primeira divisão, no exterior. Ele aceitou o convite para reforçar o elenco da equipe Boa Hora, de Lisboa, em Portugal.

O time é reconhecido internacionalmente por disputar a Liga Portuguesa, considerada uma das mais competitivas da Europa.

“Tenho amigos jogadores e técnicos que fizeram a ponte e a negociação evoluiu de forma positiva. Estou pronto para enfrentar esse desafio”, comenta.

Caio vive com a mãe e o irmão no Parque Iracema. Ele iniciou carreira na adolescência, aos 17 anos, participou das escolinhas da Prefeitura, jogou pelo Sesc e Eliar Nechar. Nos últimos dois anos, Caio é titular da equipe da Smelt.

“Comecei a carreira tarde, mas com tempo suficiente para conquistar meus objetivos e descobrir a paixão pelo esporte”, ressalta.

Postar um comentário

0 Comentários