Responsive Ad Slot

Main Ad

Catanduva: Vereadores aprovam nova Comissão Processante para investigar prefeito

Os vereadores da Câmara Municipal de Catanduva aprovaram nesta 3ª-feira (12), por 11 votos a 2, a abertura de mais uma Comissão Processante.

13 de março de 2019

/ por Jean Morelli
Catanduva: Vereadores aprovam nova Comissão Processante para investigar prefeito

Os vereadores da Câmara Municipal de Catanduva aprovaram nesta 3ª-feira (12), por 11 votos a 2, a abertura de mais uma Comissão Processante que terá o objetivo de investigar a conduta político-administrativa do atual Chefe do Executivo.

Desta vez, a Comissão pretende apurar se há irregularidade na permanência do atual prefeito no cargo mesmo ele estando condenado em Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público. De acordo com relatório da Comissão de Ética da Câmara, o fato se enquadra na Lei da Ficha Limpa.

Votaram favoráveis os vereadores André Beck, Ditinho Muleta, Maurício Gouveia, Daniel Palmeira, Amarildo Davoli, Gaúcho, Ari Enfermeiro, Ivan Bernardi, Nilton Cândido, Wilson Paraná e Onofre Baraldi. Luís Pereira e Cidimar Porto votaram de forma contrária, a favor do prefeito. Os membros que vão fazer parte da Comissão, definidos por sorteio, serão os vereadores Cidimar Porto, Onofre Baraldi e Nilton Cândido.

Há duas semanas, os vereadores também aprovaram Comissão para apurar eventuais irregularidades na contratação emergencial para o transporte público no final de 2018.

Notícias da Manhã

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli