Responsive Ad Slot

Main Ad

UNIFEB sedia reunião com Reitores de Universidades

Trocas de experiências, apresentação de atividades desenvolvidas, discussões acadêmicas, entre outros aspectos estiveram na pauta da reunião entre a reitoria e docentes do UNIFEB e reitores de universidades.

24 de fevereiro de 2019

/ por Jean Morelli
UNIFEB sedia reunião com Reitores de Universidades

Trocas de experiências, apresentação de atividades desenvolvidas, discussões acadêmicas, entre outros aspectos estiveram na pauta da reunião entre a reitoria e docentes do UNIFEB e reitores de universidades e centros universitários pertencentes às Redes de Cooperação 1 e 2 do SEMESP - Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na nova sala de pós-graduação do centro universitário.

Participaram as equipes de reitores: da Universidade São Francisco (UFS), do Centro Universitário Hermínio Ometto (FHO), do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), UniSalesiano de Araçatuba, UNIFAE de São João da Boa Vista e o SEMESP.

A reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos explicou que “essas redes são de extrema importância para o UNIFEB, por meio delas trocamos informações com outras instituições, nos atualizamos sobre o cenário do ensino superior brasileiro, e o grande diferencial, de todas elas, é que são instituições como a nossa, sem fins lucrativos, e com uma forte missão junto a sociedade. Tudo isso também possibilita a nossa consolidação e crescimento”, disse.

Ainda de acordo com a reitora, “por meio dessas redes muitas ações já foram realizadas, como por exemplo: trocas de tecnologias, indicação de fornecedores, entre outros aspectos, e tudo isso tem sido muito positivo”, finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli