Nossas Redes Sociais

header ads

UNIFEB sedia reunião com Reitores de Universidades

UNIFEB sedia reunião com Reitores de Universidades

Trocas de experiências, apresentação de atividades desenvolvidas, discussões acadêmicas, entre outros aspectos estiveram na pauta da reunião entre a reitoria e docentes do UNIFEB e reitores de universidades e centros universitários pertencentes às Redes de Cooperação 1 e 2 do SEMESP - Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na nova sala de pós-graduação do centro universitário.

Participaram as equipes de reitores: da Universidade São Francisco (UFS), do Centro Universitário Hermínio Ometto (FHO), do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), UniSalesiano de Araçatuba, UNIFAE de São João da Boa Vista e o SEMESP.

A reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos explicou que “essas redes são de extrema importância para o UNIFEB, por meio delas trocamos informações com outras instituições, nos atualizamos sobre o cenário do ensino superior brasileiro, e o grande diferencial, de todas elas, é que são instituições como a nossa, sem fins lucrativos, e com uma forte missão junto a sociedade. Tudo isso também possibilita a nossa consolidação e crescimento”, disse.

Ainda de acordo com a reitora, “por meio dessas redes muitas ações já foram realizadas, como por exemplo: trocas de tecnologias, indicação de fornecedores, entre outros aspectos, e tudo isso tem sido muito positivo”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários