O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na nova sala de pós-graduação do centro universitário.
Participaram as equipes de reitores: da Universidade São Francisco (UFS), do Centro Universitário Hermínio Ometto (FHO), do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), UniSalesiano de Araçatuba, UNIFAE de São João da Boa Vista e o SEMESP.
A reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos explicou que “essas redes são de extrema importância para o UNIFEB, por meio delas trocamos informações com outras instituições, nos atualizamos sobre o cenário do ensino superior brasileiro, e o grande diferencial, de todas elas, é que são instituições como a nossa, sem fins lucrativos, e com uma forte missão junto a sociedade. Tudo isso também possibilita a nossa consolidação e crescimento”, disse.
Ainda de acordo com a reitora, “por meio dessas redes muitas ações já foram realizadas, como por exemplo: trocas de tecnologias, indicação de fornecedores, entre outros aspectos, e tudo isso tem sido muito positivo”, finalizou.
Postar um comentário