Nossas Redes Sociais

header ads

PM de Cajobi prende cinco pessoas, inclusive mulher que escondia droga na calcinha

PM de Cajobi prende cinco pessoas, inclusive mulher que escondia droga na calcinha

Na madrugada desta terça-feira (19), a Polícia Militar e a Guarda Civil de Cajobi prenderam cinco pessoas suspeitas por tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima, a PM de Cajobi começou a monitorar a entrada principal do município, segunda a denúncia, os suspeitos estavam em um carro VW Gol de cor bege que estaria indo em direção a Monte Azul Paulista. Momentos depois, o mesmo carro foi avistado voltando para Cajobi.

Imediatamente a polícia começou a acompanhar o veículo, o motorista do Gol bege começou a fugir em alta velocidade após a PM emitir sinais sonoros e luminosos para que o mesmo veículo parasse no acostamento. Um pouco mais a frente, vendo que não conseguiria escapar, o motorista parou o carro.

Abordados, os quatro passageiros (três homens e uma mulher), além do motorista, foram revistados. Durante a abordagem, que contou com o apoio da Guarda Civil, foi encontrado 11 porções de maconha e R$30 reais na calcinha da mulher. Nas outras pessoas não foi encontrado nada.

Diante dos fatos, todos foram levados para a central de flagrantes em Olímpia. Segundo o BO, a moça e um rapaz confessaram que pagaram R$50 reais para que o motorista os levasse para Monte Azul Paulista para comprar os entorpecentes e ainda afirmaram que a droga era para uso pessoal.

O delegado de plantão elaborou um Termo Circunstanciado (TC) de Porte de Entorpecentes para os dois que confessaram, os outros dois passageiros e o motorista também foram ouvidos. Todos foram liberados.

Postar um comentário

0 Comentários